Novo Crisis Event de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction leva os jogadores para a escuridão

 Ubisoft acaba de anunciar que Eclipse, o terceiro Crisis Event de Rainbow Six Extraction, já está disponível e poderá ser jogado até 1 de setembro. O novo evento adiciona ainda mais conteúdos de pós-lançamento ao game e força os jogadores a enfrentarem a escuridão parcial durante suas jornadas contra um grande perigo que aterroriza três subzonas do jogo.

Ao entrarem no mapa Verdade ou Consequência, os jogadores encontrarão o Neoplasma, uma ameaça que, além de ser o motivo da escuridão, envia pulsos detectores de movimento à sua volta. Em cada zona que entrarem, será preciso enfraquecer o Neoplasma com uma tática furtiva. Se algum movimento for detectado, o Neoplasma se move para outra zona e a missão de derrotá-lo fica cada vez mais difícil.

Para progredir de uma área  para a outra, os jogadores precisarão guardar energia em um gerador enquanto enfrentam ordas de criaturas alienígenas Archæans. A partida só chegará ao fim quando o Neoplasma for derrotado na terceira parte do mapa e os gamers chegarem à zona de extração em segurança.

Além do novo Crisis Event, os jogadores encontrarão Echo, um operador de Rainbow Six que se junta ao time. Conhecido pela sua eficiência em reunir informações, ele será uma valiosa adição ao jogo, tanto no evento quanto nos modos principais. Com o auxílio de seu drone, o personagem pode transmitir imagens em tempo real e dar tiros ultrassônicos que desorientam os seus alvos.

Uma nova tecnologia REACT, a Granada Aura, também está disponível e pode ser desbloqueada pelos jogadores que completarem a missão “Stealth Kill 50 Archæans”em qualquer modo de jogo. A novidade é capaz de atrair os inimigos e ser detonada de forma remota ou se autodestruir depois de determinado tempo.

Entre outros conteúdos que podem ser descobertos pelos participantes do evento Eclipse estão:

  •  A Granada Aura (nova tecnologia REACT)
  • O Operador Echo
  • Itens cosméticos
  • Charms temáticos e colecionáveis
  • XP extra para a Progressão Milestone

Além de Eclipse, os jogadores de Rainbow Six Extraction podem esperar mais novidades em breve. O game  está disponível via Game Pass para Xbox Series X | S, Xbox One e PC, e também pode ser jogado no PlayStation 5, PlayStation 4 e Ubisoft+.

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*