Cobertura Exclusiva do Mundo Pixar

 Nesta quarta-feira (10), fui com a minha família à exposição Mundo Pixar que ficará até 23 de Outubro no estacionamento do Shopping El Dorado. 

  Primeiramente, eu gostaria de destacar a organização do evento que foi ótima. Foi super fácil conseguir informação, tanto pela sinalização quanto pelos assistentes, antes de entrar eles também deixam claro que após passar uma sala não é possível retornar a outra e avisam que tem um aplicativo que pode interagir com a exposição. Eu e minha família não instalamos o aplicativo, por isso não irei me aprofundar no assunto, mas gostei que avisaram e antes de começar a exposição eles sentaram com todo mundo numa sala para explicar o que podia e não podia fazer assim que você entrasse.

 Agora sobre a exposição, ela está linda. Você consegue perceber o cuidado com os detalhes que tiveram em cada sala, e se você gosta dos filmes da Pixar, você vai se apaixonar ainda mais. A primeira sala foi a de “Up: Altas Aventuras”, essa foi de longe a minha parte favorita, tinha as poltronas da Elle e do Carl que você podia tirar foto, a lareira com as cordas dos balões amarradas, os quadros na parede da sala.

 

 Eu gostaria de falar  detalhadamente sobre todas as salas, mas não quero estragar a experiência de ninguém, porém tem algumas partes que me decepcionaram um pouco. Como a sala de “Ratatouille”, era linda, mas acredito que tentaram colocar algum aroma específico para dar a sensação de realmente estarmos em uma cozinha, mas eu não gostei do cheiro, para mim aquela sala fedia a mofo e era a única que estava assim. Então mesmo gostando muito dessa parte, eu não consegui ficar por muito tempo. 

 Outra sala que me decepcionou um pouco foi a dos “Incríveis”, ela era muito bonita e tinha as estátuas da família Incrível para a gente tirar foto, porém era só isso. Eu acho que essa parte e a do Procurando Nemo poderiam ter mais coisas, ou serem feitas de uma maneira diferente, pois tirando “Up” e “Soul” que possuem duas salas exclusivas para eles, a maioria só tinha uma sala e souberam deixar  divertido sem sentir que estava faltando algo. 

 Em conclusão, o “Mundo Pixar” vale muito a pena, o preço do evento varia de 50 à 100 reais, sendo mais caro no final de semana. É uma exposição para a família inteira se divertir, tudo foi muito bem feito, o cuidado que tiveram ao preparar esse evento foi muito grande. Além disso a loja no final tem várias novidades com preços em conta e você pode ir nela sem ter que visitar a exposição !! 

 

O que você achou do evento ? Deixe para mim nos comentários !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*