Kaiju No 8 – Resenha – Capítulo 71 – Os àses da Tropa de Defesa entram em cena!

kaiju no 8

A continuação da guerra preocupa a Tropa de Defesa nesse capítulo 71 de Kaiju No 8. Gen Narumi, que brilhou no último capítulo , libera todo o potencial da sua arma numérica e faz com que os demais soldados que estavam acompanhando ele recuassem. Os ”reports” dos esquadrões indicam que os kaijus que estão atacando focam em destruir construções governamentais, torres de comunicação e até base de suprimentos, ou seja, o No 9 está com uma estratégia de derrubar o sustento dos humanos e ir ruindo os pilares, ganhando assim uma vantagem considerável.

Kaiju No 8 Mangá

 

Toda essa situação coloca a Tropa de Defesa em uma posição delicada. Como os ataques estão acontecendo em vários lugares simultaneamente, não há maneiras de realizar um back up, ou seja, as áreas que estão resistindo vão continuar de pé, mas as áreas que estão sofrendo pressão das criaturas, podem cair a qualquer momento.

kikoru shinomiya

Com isso, as ordens dada pelo Capitão Narumi é que os combatentes se mantenham firmes e tentem ao máximo eliminar as criaturas. Enquanto isso, a decisão de começar a soltar os àses para a linha de frente é dada. Soldados como Leno Ichikawa, Kikoru Shinomiya e Kafka Hibino (kaiju no 8), vão aparecer nos próximos capítulos.

Kikoru vai ser a primeira. A combatente viu o seu pai ser absorvido pelo monstro de número 9, além de já ter perdido a sua mãe em um confronto. Ela vai para a guerra com o traje lendário da Hikari, sua mãe, e vai ter uma responsabilidade gigante em carregar esse poder.

Há um certo receio, mas o Gen Narumi está confiante que o treinamento que eles tiveram durante alguns meses vai surtir efeito. O que ainda não foi testado, vai ser testado em campo de batalha.

1 Trackback / Pingback

  1. Kaiju No 8 – Resenha – Capítulo 72 – Kikoru Shinomiya mostra toda a sua evolução! - NEXP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*