Kaiju No 8 – Resenha – Capítulo 70 – Os ataques começaram e a Tropa de Defesa entra em cena!

kaiju no 8 gen narumi

O retorno de Kaiju No 8 foi marcado com o início da guerra contra o monstro número 9. O rival prometeu acontecimentos catastróficos em sequência e está cumprindo. No entanto, o foco incial do capítulo é o casamento da filha de um dos membros do setor de limpeza de Kaijus, o Toku. Esse setor ganha destaque por que são eles os responsáveis por limparem os destroços deixados pela Tropa de Defesa, fazendo com que a normalidade retorne ao local onde uma criatura foi derrotada.

Kaiju No 8

Durante a entrada da noiva com o seu pai, a cerimônia nem bem começa e já é interrompida devido a presença de um Kaiju e esse ataque é o primeiro de outros vários que acontecem logo em seguida, com isso a central de ocorrência está sobrecarregada. Durante os últimos capítulos, o foco da Tropa de Defesa estava no treinamento árduo em diversos locais com diversos soldados, justamente, para essa situação. Reforçando que mesmo o vilão tendo deixado pistas do que iria acontecer, não fora citado o momento, então os combatentes precisavam estar preparados.

Toku, pai da noiva, estava muito nervoso para o casamento, até mais nervoso que a própria filha. Porém, o momento chave do surto total foi quando o monstro, responsável por arruinar o casamento, pega moça e prepara para comê-lá. As lágrimas de desespero se transformam em lágrimas de esperança, pois o comandante da primeira unidade, Gen Narumi, chega para resolver toda a situação.

Gen Narumi

O principal pilar dessa guerra para a Tropa de Defesa é a nova geração, principalmente pós queda do Isao Shinomiya. Kafka Hibino, Mina Ashiro, Hoshina, Kikoru Shinomiya e Gen Narumi, serão os responsáveis por carregar essa geração até a vitória.

O final do capítulo é marcado pela Tropa de Defesa se preparando para entrar em cena com todos os seus combatentes. A ideia é criar o mínimo de resistência possível contra os Kaijus e suportar todos esses ataque o máximo possível.

Kaiju No 8 tem periodicidade quinzenal e o site NEXP sempre traz as reviews dos capítulos!

1 Trackback / Pingback

  1. Kaiju No 8 – Resenha – Capítulo 71 – Os àses da Tropa de Defesa entram em cena! - NEXP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*