Pinóquio Disney X Netflix

 Nesta quarta-feira (24), a Disney liberou o trailer do live-action de Pinóquio, com Tom Hanks no papel de Gepeto.  O filme vai ser exclusivo do Disney Plus e chega à plataforma no dia 8 de setembro.  

 Analisando o trailer, a animação está linda e todos os personagens do filme clássico de 1940 estão presentes, e estou ansiosa para ver as novidades ou detalhes que acrescentaram no filme, como foi adicionado a história da mãe da Bella no live-action de “A Bela ea Fera” de 2017 com a Emma Watson.  

  Entretanto, a Disney não é a única que irá trazer Pinóquio à vida esse ano. Em dezembro chega ao Netflix o Stop-motion de Pinóquio dirigido por Guillermo Del Toro, o mesmo diretor de “Forma d’água” e o “Labirinto do Fauno”. 

 O Pinóquio de Del Toro, analisando o trailer, aparentemente traz uma versão mais fiel ao conto original de Carlo Lorenzini. Assim, dando um ar um pouco mais pesado para a história (não que o da Disney seja super leve também), e mais “realista”. A animação também está fantástica, por ser em Stop-motion os detalhes são impressionantes.

  Eu fiquei decepcionada que o pelos filmes não sejam lançados no cinema, mas estou ansiosa para ambos, o da Disney pela nostalgia e o da Netflix pelas novidades na história! 

 

Qual filme você está mais ansioso? Deixe para mim nos comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*