Magic: The Gathering Arena lança Innistrad: Caçada à Meia-Noite com cards exclusivos e fase de terror

A noite mais longa de todas está prestes a chegar em Magic: The Gathering, o mais tradicional trading card game do mundo. A partir de  16/9, Innistrad: Caçada à Meia-Noite estará disponível no MTG Arena repleta de lobisomens, bruxos, zumbis e outras criaturas assustadoras. A nova coleção será lançada primeiro na versão digital, e entrará em pré-lançamento da física amanhã, 17/9, com estreia oficial marcada para 24/9.

Innistrad: Caçada à Meia-Noite apresenta novas mecânicas relacionadas aos conflitos vividos no plano de Innistrad, onde perigosas criaturas vagam pela noite e o sol se põe cada vez mais cedo, preocupando a população local. O dia e a noite têm papel fundamental na nova coleção e os jogadores poderão utilizar os diferentes momentos para definirem suas estratégias e até mesmo reviver os mortos e usar novas habilidades.

  • Dia e Noite –Os cards da nova coleção podem apresentar interações diurnas e noturnas. Quando uma condição é cumprida, o dia muda para noite e vice-versa e os cards em jogo alternam juntos. Os cards que ainda não foram colocados em jogo entram na forma correspondente ao período do momento.
  • Perturbar –Quando um card com “perturbar” é mandado para o cemitério, o jogador pode pagar o custo da habilidade para trazê-lo de volta em uma nova versão “perturbada”. Uma vez “perturbado”, o card será exilado quando for destruído.
  • Coventículo –A união faz a força. Cards que tenham “coventículo” recebem melhorias ou habilidades quando três poderes diferentes estão presentes no campo de batalha do jogador.

Para mais informações sobre Innistrad: Caçada à Meia-Noite, acesse o site da Wizards of The Coast Para conhecer mais sobre as mecânicas, assista ao vídeo do canal oficial de MTG no YouTube.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui .

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio , da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite https://www.wizards.com .

Sobre Klaus Simões 177 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*