Jujutsu Kaisen 0 – Lançamento do Blue Ray e Curiosidades

Hoje, dia 16 de maio, foi anunciado que o Blue Ray do filme Jujutsu Kaisen 0 vai ser lançado no dia 21 de setembro no Japão.

Jujutsu Kaisen 0

Devido ao sucesso do filme no restante do mundo, pode ser que o Blue Ray não demore para chegar em outras regiões, no entanto não houve uma data para os demais países.

Em Jujutsu Kaisen 0 o protagonista é Okkotsu Yuuta, que é acolhido na escola de feiticeiros pelo Gojo Satoru, confira a sinopse:

Yuta Okkotsu é um estudante do ensino médio que está sofrendo de um problema sério, sua amiga de infância Rika se transformou em um Espírito Amaldiçoado e não vai deixá-lo sozinho. Como Rika não é um Espírito Amaldiçoado comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, professor da Escola de Jujutsu, local onde exorcistas iniciantes aprendem a combater maldições.

 

Para fechar a notícia, vamos levantar algumas curiosidades sobre o longa e os personagens que estão presentes nele.

1 – Jujutsu Kaisen 0 top em bilheteria nacional

Na sua primeira semana, o filme ficou em terceiro lugar na bilheteria nacional, com 2,8 milhões de reais faturados. Nesse período, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e Sonic 2: O Filme, ocupavam primeiro e segundo lugar respectivamente.

 

2 – Sucesso entre os filmes de anime

Além da bilheteria nacional, o longa de Jujutsu também conseguiu destaque entre os filmes de anime, chegando em sétimo lugar em bilheteria com 104 milhões de dólares de faturamento. O líder é Kimetsu No Yaiba: Mugen Train, com 505 milhões de dólares.

 

3 – Popularidade do Yuuta

O protagonista do filme, Okkotsu Yuuta, foi aparecer com mais frequência no mangá no atual arco, mas mesmo assim ele conseguiu bastante fãs com o volume 0, ficando assim em sétimo lugar na primeira pesquisa de popularidade. Essa pesquisa aconteceu em 2019 quando a obra tinha apenas 65 capítulos, atualmente Jujutsu tem 184 capítulos.

 

O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril. Acompanhe o NEXP para mais novidades de Anime e Mangás!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*