Homem Aranha Sem Volta pra Casa é o tema do NEXPTV#001

Mais uma vez o Hype aranha retorna ao mundo geek, desta vez, para inaugurar o programa NEXPTV com uma análise sobre o maior herói aracnídeo do mundo em seu retorno ao cinema no filme Homem Aranha: Sem volta para casa.

Sob comando do Nerd 101 o NEXPTV pretende ser o programa semanal de nerdices do NEXP e para comemorar o início desse novo projeto temos uma análise sobre o Homem Aranha Sem volta para casa. O vídeo já está disponível no Youtube no canal do NEXP. Segue o link: https://youtu.be/35Sw64aZJpw

Depois de tantos anos o homem aranha de Tom Holland ganha um filme espetacular e após a avalanche de Hype do Herói e diversas visitas ao cinema trazemos aqui uma análise, não apenas da participação do herói no MCU, mas sobre todo o trajeto do herói no estúdio da Sony.

Peter Parker está desesperado, sua identidade foi revelada e agora ele deve resolver os problemas gerados a seus amigos  e familiares. Desesperado, ele recorre ao Doutor Estranho, porém essa decisão trará consequências aterrorizantes e que prometem mudar a vida de Peter Parker para sempre. O filme é uma homenagem a tudo que o herói foi nos últimos 20 anos e promete ser algo que o MCU ainda não apresentou sobre o herói. Além disso o filme tem diversas especulações sobre participações especiais, mas será que o filme atingiu as expectativas.

 

Para saber mais das opiniões sobre o personagem e sobre a qualidade do filme em si acesse ao vídeo que contém uma enxurrada de spoilers (nós avisamos).

Se curtir não esqueça de comentar, curtir e se inscrever.

Esperamos vocês no próximo nível.

Sobre Victor Nerd 101 64 artigos
Nascido em São Paulo/SP, tem 20 anos e coleciona quadrinhos há quase 10 anos, possuindo uma coleção gigantesca, aficionado desde sempre pelo setor. Atualmente cursa a faculdade de direito e realiza pesquisa em filosofia do direito, além de ser colaborador no NEXP, participar de podcasts e apresentar o programa Angústia Nerd.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*