Conheça a história de Opzmilla e Thiagão

Camila Brandão e Thiago Santos, ou simplesmente Mila e Thiagão, é a definição de “casal mais top do rolê”. Os dois se conheceram por acaso em um aplicativo de relacionamentos e hoje são casados e possuem juntos um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos e 130 milhões de visualizações. Mesmo sendo um clichê, a expressão “os opostos se atraem” resume bem a vida do casal antes de se conhecerem. De um lado, uma baiana que viveu em São Paulo, trocando frequentemente de casa porque os parentes não aguentavam seu jeito levado. Do outro, um rapaz de família, que só veio a sair de casa quando conheceu a esposa. Há quem diga que essa combinação não daria certo, mas deu!

Opzmilla e Thiagão passaram pelos microfones do NEXP Podcast e você pode saber mais nesse episódio com uma entrevista exclusiva:

A entrevista exclusiva  já está disponível nas principais plataformas de áudio. Deezer |  Apple Podcast | Google Podcasts e Spotify.

“O aplicativo para quem busca um relacionamento sério”

Não é brincadeira, o casal se conheceu mesmo em um aplicativo de relacionamentos. Mila passou um tempo com uma amiga na Estônia, e quando voltou pensou que seria legal conhecer novas pessoas. O aplicativo, cujo slogan dizia “para quem busca um relacionamento sério”, chamou sua atenção. Ela não queria um relacionamento sério, mas buscava alguém que a respeitasse. Foi surpreendida pelas fotos de Thiagão, e logo deram o famoso “match”. Sete dias depois de muita conversa, o casal trocou números de telefone. Passados quinze dias de conversa, aconteceu o primeiro encontro, influenciado por um vídeo do Thiagão dançando Michael Jackson. Isso que é romantismo, hein?

Mila e Thiagão trocaram beijos no primeiro encontro, mas o pedido de namoro só aconteceu três meses depois, no natal. Mila passaria o natal sozinha, mas Thiago achou uma boa ideia levá-la para comemorar com sua família, com todos os seus parentes reunidos. Mila aceitou o convite, e foi muito bem recebida. Entretanto, começaram a surgir as perguntas: “Thiagão, o que ela é que sua? É sua namorada?”. Não era, mas depois de muita indireta e questionamentos familiares, se tornou. Os dois começaram a namorar naquela mesma noite, e mesmo tomando rumos diferentes no ano novo, não foi o suficiente para abalar Mila e Thiago, que desde o início se mostraram compreensivos um com o outro. E são tamém, Duo no amor e nos negócios.

Thiagão sempre foi apaixonado por games, e foi através dele que Mila conheceu esse universo. Foi então que, em 2015, mesmo ano em que se conheceram, os dois abriram um canal de Free Fire chamado “Mila e Thiagão” no YouTube. O início, como de costume, não foi fácil, mas a parceria entre os dois sempre deu muito certo, mesmo diante das dificuldades. Independente da relação de marido e mulher, sócios e colegas de trabalho, o casal é muito amigo e isso foi um dos pilares na construção de uma carreira de sucesso. Mila era quem editava os vídeos, mas todos eram gravados com a presença dos dois, como ainda é, não importa qual o conteúdo, sempre é um do lado do outro. Foi através do canal e do sonho de ser apresentadora que Mila chegou na NFA, começando na Liga Feminina e passando pela NFA Legends, antes de assumir o papel de analista no palco da Liga NFA, o maior campeonato independente de Free Fire do mundo. Mila e Thiago têm uma relação tão boa envolvendo amor e trabalho, que até um dos pedidos de casamento teve o dedo da NFA.

Pedido de casamento em dose dupla

Mila e Thiago completam seis anos de união em setembro. O primeiro pedido de casamento partiu de Thiagão, que levou sua então esposa até o lugar onde eles deram o primeiro beijo e recriou todo o momento. Foi o suficiente para Mila aceitar. Entretanto, de casamento marcado e escolhendo o vestido, a baiana resolveu que também pediria a mão do marido. O palco do pedido? Os estúdios da NFA, em meio a Copa NFA Season 4. Mila fez uma trollagem muito bem elaborada, envolvendo desde um dos donos do campeonato até os produtores. Em uma bela noite, Thiago foi buscar a noiva no trabalho, e foi pego de surpresa sendo pedido em casamento. Feliz, mas questionando-se: “de novo?”.

Sobre Klaus Simões 177 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*