Carrie T comenta sobre carreira e vida em entrevista exclusiva

Carrie

Boas histórias são contadas por bons personagens e a história de Carrie não é diferente, as experiências de vida, seguem a narrativa de uma menina que hoje possui fãs, admiradores, espectadores e apreciadores de seu trabalho online, Carrie – a streamer, é ainda mais forte como nome, em alusão a um clássico do cinema, nessa jornada, o filme de Carrie T só está nos créditos iniciais. 

Carrie T é a entrevistada do Angústia Nerd, programa de entretenimento, cultura pop, games e universo geek do NEXP Podcast. A streamer contou fatos da sua vida, suas experiências e decepções, momentos marcantes e se emocionou ao falar de sua história e o que já viveu graças aos conteúdos ao vivo.

Escolha seu agregador favorito de podcast e acompanhe com exclusividade. iTunes/Apple | Amazon Music | Google Podcasts | Deezer |  Amazon Music e Breaker, Castbox, Pocket Casts, RadioPublic e no Spotify. Confira mais episódios em nossa página sobre o Podcast.

Nossa personagem é a Ana Carolina Trindade, mas para os íntimos mesmo tem um apelido que você provavelmente não poderá usar, então a chame pelo seu nome artístico e profissional Carrie, ou Carrie T devido aos conteúdos. 

Nascida em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, teve um início diferente, narrando League of Legends em sua escola, foi traçando seu caminho desde jovem, até o dia da entrevista, aos 22 anos, Carrie já narrou algumas outras coisas em sua carreira, mas é com o mundo das streams que ela ganhou destaque e prestígio. 

“A gente acha que é fácil ser apresentador, caster, mas tem tanta coisa por trás. Tem que ter cuidado com voz, uma boa oratória e dicção e tem que ter conhecimento do que você vai apresentar e narrar.” Afirmou Carrie durante a entrevista. 

Carrie e o Cruzeiro 

Carrie T

Já está no hino nacional, a imagem do Cruzeiro resplandece, claro que não é o mesmo Cruzeiro que estamos falando aqui, neste caso, é sobre a Raposa, o Cabuloso, o time de Minas Gerais. Carrie foi o nome e a voz escolhida para representar a volta do Cruzeiro eSports.

“Eu não sei como explicar o Cruzeiro, eu amo muito! Eu vivi uma experiência que foi um sonho na minha vida, fazer um trabalho com o Cruzeiro? Eu faria com um milhão de borboletas no estômago. Me convidaram para narrar, ser a voz do anúncio da org voltando.” Afirmou Carrie sobre o Cruzeiro.

Carrie é torcedora fanática do Cruzeiro e se sentiu honrada, tudo começou com apenas interações nas redes sociais e depois se tornou uma parceria entre o clube de coração e a streamer. 

O time cruzeirense de eSports não teve momentos bons recentemente, com a venda do clube de futebol para o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, a equipe acabou finalizando contratos e sofreu com graves atrasos de salário, mas a retomada poderá acontecer novamente após Ronaldo afirmar que está verificando a possibilidade. E claro que Carrie T precisa ser a voz e o rosto desta equipe novamente. 

Cenário das Lives 

Em um momento de reflexão de Carrie, ela comentou sobre o cenário feminino, disse estar segura e não ter sofrido nenhum preconceito por ser mulher, mas que uma coisa atrapalha o cenário, a fofoca.

“Tem muita competitividade feminina ainda, apesar de a gente querer espaço, às vezes outras mulheres não querem que as outras tenham espaço, isso é uma coisa que ainda precisa ser desconstruída.”

Carrie está acostumada com cenários hostis, já sofreu muito Bullying e cresceu com isso. “Hoje em dia não sofro com essas questões em rede social, porque meu trauma do passado me deixou imunizada. Eu sofri muito bullying e tive que aprender a lidar com isso, eu absorvia muito do que me falavam e do que me faziam e criei uma imagem ruim de mim mesma, como se eu fosse o que eles falavam e definiriam, e tive um longo processo de autoconhecimento para entender quem eu era de verdade.”

Carrie a Streamer

Esta é uma entrevista exclusiva do NEXP Podcast, seu compartilhamento é permitido com os devidos créditos. Acompanhe nossas redes sociais