Vem aí o Brasileirão featuring Fortnite

Mais uma vez os esportes eletrônicos dão um importante passo em sua consolidação, dessa vez o caminho passa por um dos títulos mais jogados do mundo: Fortnite. O jogo criado pela Epic Games e multiplataforma, agora ganha um novo espaço no mercado de disputas nacionais.

o Brasileirão featuring Fortnite começará no dia 2 de dezembro, as partidas serão on-line durante as segundas e quartas. A grande final fica para o dia 21 de Dezembro de 2019. O formato de equipes terá quatro jogadores.

INSCREVA-SE em: https://brasileiraonext.com.br/

O Brasileirão de Fortnite é uma criação da BBL, holding de entretenimento focada no universo gamer, que tem aberto espaço para o e-sports no Brasil de uma forma nunca visto antes. Após sediar o Girl Gamer Festival São Paulo, Superliga de League of Legends e criar o Brasileirão de CS:GO (Clutch Circuit), inovou mais uma vez e investiu no incrível mundo de Fortnite.

Para esta nova empreitada, a BBL conta com o apoio do Banco Next! Juntos anunciaram a primeira edição do torneio que vai consagrar em R$ 300 mil de premiação total.

Leo De Biase, o principal nome da BBL comentou a chegada do Brasileirão de Fortnite: “Campeonatos nacionais, como o Brasileirão featuring Fortnite, são muito importantes, não apenas como entretenimento, mas também como forma de impulsionar o mercado de esports no país, influenciando na descoberta de novos talentos e na disseminação da cultura gamer. É uma grande alegria fazer parte desse movimento junto com o next”

Para acompanhar os jogos, basta acessar os canais oficiais da BBL na internet: Facebook, You Tube e Twitch.

Acesse: BBL no You Tube

Acesse: BBL na Twitch

Acesse: BBL no Facebook

A BBL fica localizada em São Paulo e traz os mais diversos conteúdos sobre games e campeonatos exclusivos, visite: http://www.bbl.gg/

O next é o banco 100% digital do Bradesco e você poderá descobrir mais em:  https://next.me/

Sobre Victor Nerd 101 70 artigos
Nascido em São Paulo/SP, tem 20 anos e coleciona quadrinhos há quase 10 anos, possuindo uma coleção gigantesca, aficionado desde sempre pelo setor. Atualmente cursa a faculdade de direito e realiza pesquisa em filosofia do direito, além de ser colaborador no NEXP, participar de podcasts e apresentar o programa Angústia Nerd.