Ubisoft anuncia conteúdos de pós-lançamento de Mario + Rabbids® Sparks of Hope

Mario + Rabbids Sparks of Hope

A Ubisoft acaba de revelar detalhes sobre o conteúdo de pós-lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope. Com as novidades, os jogadores poderão ampliar suas experiências com o game a partir de três expansões que serão disponibilizadas para Nintendo Switch no ano que vem.

A primeira, intitulada Tower of Doooom, colocará os jogadores frente a frente com alguns dos maiores desafios do jogo até o momento. Isso porque Madame Bwahstrella precisará que Mario, Rabbid Peach e seus amigos a ajudem a limpar uma torre multidimensional e salvar o velho amigo Spawny. Previsto para o início de 2023, o conteúdo também adicionará um modo de jogo inédito com foco em combate, no qual os usuários participarão de batalhas altamente estratégicas em direção ao topo da Torre.

Já o segundo conteúdo adicional levará os heróis a uma viagem para um planeta totalmente novo, onde poderão explorar ambientes repletos de personagens divertidos e segredos – além, é claro, de inimigos para enfrentar. Essa expansão estará disponível em meados de 2023.

No fim de 2023, na terceira e última DLC, Rabbid Mario, Rabbid Peach e Rayman® unirão forças em uma aventura épica, divertida e surpreendente, na qual os jogadores poderão controlar Rayman e acompanhar os heróis em um cenário novo e muito misterioso.

Todas as DLCs exigem que os jogadores possuam o game base de Mario + Rabbids Sparks of Hope e fazem parte do passe de temporada do jogo. Enquanto Tower of Doooom é exclusiva para os proprietários do Season pass do game, as outras duas expansões podem ser adquiridas separadamente. Usuários que tiverem a edição Gold do game também têm acesso ao conteúdo completo, sempre com exclusividade para o Nintendo Switch.

Para mais informações sobre as diferentes edições, clique aqui. Para mais informações sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope, clique aqui.

Sobre Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Apenas o mais extravagante time de heróis pode restaurar a fé na galáxia! Junto com Mario, Rabbid Peach e seu time de amigos, os jogadores embarcam em uma aventura pela galáxia para derrotar Cursa. Nessa viagem épica, é possível explorar planetas em um universo repleto de habitantes únicos, cumprir missões memoráveis e desvendar segredos hilários. Além disso,os gamers têm que derrotar inimigos em sistemas de combate jamais vistos, misturando táticas de ataque e ação em tempo real. Unindo forças com a energia dos Sparks, tudo se torna possível em Mario + Rabbids: Sparks of Hope, seja para o bem ou para o mal.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Sobre Klaus Simões 351 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

1 Trackback / Pingback

  1. Ubisoft lança o programa sobre comportamento em jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*