Team Liquid anuncia nova line-up de Free Fire e volta à série A da LBFF

A Team Liquid acaba de anunciar uma nova line-up de Free Fire para as disputas da série A da LBFF 2022. A Cavalaria chega para a competição com os reforços de Matheus “Mts007” da Silva, Pedro “BuToN007″ Borges e Raphael “Phoenix23” Sande, todos ex-SS Sports que se juntam a Tallyson “Boss” Gadelha e Pedro “PEDRO. RS” Alexandre, remanescentes da equipe Team Liquid do ano passado. O treinador Matheus “Souto” Souto, que também já fazia parte do time, permanece no comando.

“Me sinto muito motivado por estar em uma organização tão grande e séria como a Team Liquid. Este ano, quero trazer títulos para a Liquid e representar a Cavalaria mundialmente”, disse Mts007, eleito MVP da LBFF 6.

Além dos novos jogadores, a Cavalaria anuncia a sua volta à série A da LBFF, principal competição nacional de Free Fire. A Team Liquid ocupará a vaga que pertencia à SS eSports e estará no grupo A, ao lado de B4, Vivo Keyd, Nitroxx eSports, Netshoes Miners e Cruzeiro eSports.

“As nossas expectativas com a nova line-up são as melhores possíveis. O time está muito entusiasmado e vem treinando arduamente para conquistar seu espaço e cravar seu nome no competitivo”, afirmou Souto.

Uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, a Team Liquid acumula conquistas de Free Fire no Brasil. Desde sua chegada ao game, em 2020, a Cavalaria foi campeã da LBFF 1, da Copa Continental e da Copa R10 de Free Fire.

Da esquerda para a direita: Pedro “BuToN007″ Borges, Pedro “PEDRO. RS” Alexandre, Raphael “Phoenix23” Sande, Matheus “Mts007” da Silva e Tallyson “Boss” Gadelha. Foto: divulgação/Team Liquid

Sobre a Team Liquid — Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade sobre eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes coexecutivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que, juntos, representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Sobre Klaus Simões 223 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*