Series Animadas para curtir o feriado

 Com a chegada do feriado, nada melhor do que ficar em casa debaixo das cobertas e assistir um bom seriado. Por isso, separei algumas séries animadas, super legais e tranquilas para maratonar nesses quatro dias.

O Vazio 

  Três adolescentes, Adam, Mira e Kai, acordam em um mundo estranho cheio de monstros, portais mágicos e desafios cruéis. Determinados a voltar para casa, o grupo une forças para enfrentar todos os enigmas e perigos.  A série original da Netflix foi concluída e conta com duas temporadas.  

Cuphead: A série

  Baseada nos personagens e no mundo do videogame Cuphead. De surpresas em um parque de diversões a fazer parte de um programa de TV, somos apresentados às incríveis desventuras de Xicrinho e seu irmão Caneco. A série também original da Netflix, estreou no dia 18 de fevereiro de 2022 e conta com 12 episódios. Pelo seu grande sucesso, a Netflix já confirmou uma segunda temporada mas, por enquanto, ainda está sem data de lançamento. 

 

Barbie: Life in the Dreamhouse 

  As histórias com pegada de Reality Show, a série foca no cotidiano da Barbie, Ken e seus amigos. Em uma versão de Malibu, onde todos os habitantes são bonecas. A animação estreou em 2012 e foi concluída em 2015 com cinco temporadas. Com episódios de cinco a 11 minutos, a primeira temporada está disponível na Netflix e no Youtube. 

Avatar: A lenda de Aang 

   Com 100 anos de guerra e quase sem esperança, os irmãos Katara e Sokka acabam salvando um jovem chamado Aang que estava congelado em um iceberg. Aang, um menino de 12 anos é o Avatar, um mestre responsável por garantir o equilíbrio entre as nações e agora será responsável por terminar a guerra. A série possui três temporadas e todas estão disponíveis na Netflix

O Príncipe Dragão

Dois príncipes decidem formar uma aliança com uma elfa que foi enviada para matá-los. Com um grande segredo em suas mãos, eles embarcam juntos em uma jornada na esperança de acabar com a antiga guerra entre seus povos.

Qual dessas séries é a sua favorita ? deixe nos comentários!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*