Série polêmica da Netflix é cancelada!

Patty Bladell (Debby Ryan) é uma adolescente que sofria bullying na escola por seu sobrepeso. Após uma acidente que a obriga a permanecer em uma dieta líquida por vários meses, uma nova – e magra – Patty ressurge para se tornar uma estrela dos concursos de beleza!

Dessa premissa em diante a produção vai só ladeira a baixo. Ou talvez antes mesmo disso já fosse uma série fadada ao fracasso: antes mesmo da sua estreia, uma petição com mais de 100 mil assinaturas pedia que a plataforma cancelasse “Insaciável”. A Netflix bateu o pé e prosseguiu com a série criada por Lauren Gussis, que logo foi considerada por muitos uma das piores produções da plataforma de streaming. Seu humor politicamente incorreto gerou descontentamento, mas a principal crítica era sobre a forma insensível que lida com temas como excesso de peso, bulimia, anorexia e bullying, além de passar uma mensagem no mínimo preocupante para os adolescente e indiretamente sugerir distúrbios alimentares. A série amargou 13% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Recentemente, uma das atrizes da série, Alyssa Milano, informou via seu twitter que a série não prosseguirá para uma terceira temporada – pasmem, houve uma segunda! – enterrando de vez a fome “Insaciável” de Patty Bladell…