Kaiju No 8 – Resenha – Capítulo 72 – Kikoru Shinomiya mostra toda a sua evolução!

kaiju no 8

A volta de Kaiju No 8 colocou em ação o armamento mais rápido e o único que possibilita o usuário voar, a arma numérica 4, que está nas mãos da Kikoru Shinomiya. As dificuldades de luta que os pelotões estavam passando em alguns pontos de combates são extinguidas com a chegada da Valquíria.

kaiju no 8

 

Ela supera com facilidade os monstros presentes no National Diet Building. Toda a ação da combatente deixa os generais da Tropa de Defesa felizes e até surpresos, fazendo comparações tanto com a Hikari Shinomiya, quanto com o Isao Shinomiya, dois combatentes lendários e históricos.

Todo o resultado dos treinos surtiu efeito, os lutadores conseguiram usar com o máximo de eficácia os seus armamentos e venceram, sem dificuldades, as lutas. O capítulo desta semana de Kaiju No 8 também focou no Hoshina, que vai atuar no aeroporto de Chofu, auxiliando a sua comandante, Mina Ashiro.

Hoshina

Os dois possuem estilos de combate que se completam. Mina, graças a sua arma, é muito imóvel, precisando de alguém para dar cobertura. No entanto, o Hoshina é muito móvel e tem um estilo de combate corporal muito forte. Isso faz dos dois a dupla perfeita.

Todo esse combo pode ficar ainda melhor com a ativação da arma numérica 10, que está focada nas fibras musculares, fazendo com que o estilo de combate do Hoshina fique ainda mais forte. Kaiju volta dia 27 de outubro com a continuação da guerra.