Julia Cassini em entrevista ao NEXP Podcast

O sucesso pode vir quando você menos esperar, com a tecnologia, isso pode acontecer de um dia para o outro, um simples vídeo em uma rede social e muita dedicação para manter o nível, elevaram Julia Cassini a um patamar de prestígio e sucesso na internet. Hoje ela é referência em conteúdos sobre crimes, terror, acontecimentos sobrenaturais e tudo que possa ser bizarro ou oculto do tradicional público.

“Hoje eu fico feliz de estar produzindo esse conteúdo, de ter tanta gente junto comigo que gosta, porque eu me sinto acolhida, antes eu não era, era sempre a que tinha medo de falar sobre isso porque o pessoal criticava. Eu acho que agora com a internet, as pessoas estão gostando mais e a intensão é desmistificar”

O episódio já está disponível nas plataformas de áudio, totalmente gratuito. Escolha seu agregador favorito de podcast e acompanhe com exclusividade. iTunes/Apple | Amazon Music | Google Podcasts | Deezer |  Amazon Music e Breaker, Castbox, Pocket Casts, RadioPublic e no Spotify. Confira mais episódios em nosso página sobre o Podcast

Quem é Julia Cassini?

Em um panorama geral, Julia nasceu nos anos 90, vinda da cidade de São João da Boa Vista e hoje além de gravar vídeos para as redes sociais e youtube como uma influencer do terror, é formada em direito e estudou direito criminal. Com sua famosa frase “Posso te mostrar um vídeo assustador?”, entrou para a lista de mais vistos do Tik Tok, alcançando milhões de seguidores. Ao lado de Matheus Wobeto, apresenta o podcast Tá Repreendido.

Após estar infeliz no trabalho, Julia despertou em si mesma, uma grande vontade de ser livre e viver de contar histórias que surpreendem a todos. 

“Quando eu comecei a produzir conteúdo eu estava bem infeliz no trabalho que eu tinha, eu tava querendo uma mudança na minha vida, então eu acho que veio na hora certa. Eu consegui sair do lugar que eu estava me fazendo infeliz e trabalhar 100% com um assunto que eu gosto .”

“Teve muitas coisas que eu conheci e eu não teria conhecido se eu não tivesse nesse nicho. É muito bom poder compartilhar com as pessoas, lugares que elas não iriam, ou porque elas não tem oportunidade, porque elas não sabiam que existem, é legal ter essa troca e fazer as pessoas conhecerem coisas que elas nem imaginavam.”

Julia compartilhou detalhes da vida pessoal, a transição para a nova carreira. Tudo isso disponível no Angústia Nerd, programa de mídias e entretenimento do NEXP Podcast, neste episódio, Klaus Simões e Victor Nerd 101 foram os ouvintes de Julia Cassini. 

Entre amar livros de terror e muito mais aqueles que contém histórias reais de crimes, Cassini não assiste filmes do gênero sozinha, acreditam? Mesmo amando e consumindo o gênero. 

 

Redes Sociais de Julia Cassini

Tik Tok

@jumcassiniA hora que você ver… 🤡♬ Creepy, scary, horror, synth, tension – Sound Production Gin

Sobre Klaus Simões 310 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*