Godsmack CANCELA show no Brasil

Atualizado! 

Uma banda que possui fãs pelo mundo inteiro, o Godsmack não vem mais ao Brasil pela primeira vez em sua longa carreira. De todas as estradas que os integrantes de Massachusetts nos Estados Unidos já rodaram, será a estreia na América do Sul.  

Em São Paulo, o show aconteceria no sábado, dia 12 de novembro, no espaço Vibra SP, com produção da Mercury Concerts. E a venda para este evento começou! Os ingressos estão disponíveis clicando aqui. Será a única apresentação da banda no país.

Outros dois shows na América do Sul também podem ser cancelados. Na Argentina, o show será em 08 de novembro e no Chile, no dia 10 de novembro.

Mercury Concerts, responsável pela apresentação musical “GODSMACK – SOUTH AMERICAN TOUR 2022”, informa que a apresentação que seria realizada na casa de espetáculos “Vibra São Paulo”, dia 27 de abril de 2023, em São Paulo/SP, foi cancelada, em decorrência de problemas logísticos apresentados pela Banda GODSMACK.

O consumidor pode receber crédito ou reembolso do valor pago, o estorno será efetuado pelo preço de face do ingresso, nos termos da legislação vigente, sendo que as instruções necessárias serão publicadas oportunamente no sítio eletrônico da ticketeira Uhuu, responsável pela comercialização, qual seja: https://uhuu.com.”

Instruções para crédito ou reembolso:

Os clientes poderão seguir uma das opções abaixo:

1- Solicitar um crédito no valor do(s) ingresso(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op

2- Solicitar o reembolso no valor do(s) ingresso(s) através do e-mail falecom@uhuu.com

Tal solicitação deverá ocorrer em até́ 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: social@mercuryconcerts.com

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

Nota GODSMACK

“Com o coração partido anunciamos que o Godsmack não poderá vir à América do Sul em abril, como prometido. Estamos realmente muito tristes com isso, pois há muito tempo trabalhamos intensamente para que essa turnê acontecesse, mas devido ao número de ingressos vendidos, não há como realizá-la neste momento.

Tenham a certeza que fizemos de tudo para dar certo, mas agora está além do nosso controle.

Amamos e admiramos muito nossos fãs e continuaremos otimistas de que um dia tocaremos em seu país. Até lá, nossas mais profundas desculpas.”

 

O último trabalho da banda foi o álbum “When Legends Rise” de 2018, disco que veio após assinatura com a gravadora BMG, músicas como Bulletproof, Unforgettable e Take to the Edge, foram sucesso no mundo todo, nos Estados Unidos, atingindo com Bulletproof, o topo das paradas nas rádios.

O clipe de Unforgettable com mais de 10 milhões de visualizações, traz crianças e a importância da música na vida de um adolescente, criança e até mesmo um adulto, gravado em uma escola norte-americana.

A banda faria uma mega turnê de apresentação em países que nunca havia tocado na Europa e em grandes festivais, mas os shows foram adiados devido a pandemia, assim, o Godsmack decidiu incluir a América do Sul como destino. 

Godsmack é: Sully Erna: Vocal, guitarra rítmica e teclado. Tony Rombola: guitarra principal e vocal de apoio. Robbie Merrill no baixo e Shannon Larkin na bateria.

O álbum de estreia foi Godsmack de 1998, Awake de 2000, Faceless de 2003, The Other Side de 2004, IV de 2006 e em 2007 Good Times, Bad Times – 10 anos de Godsmack. Em 2010 foi lançado The Oracle e em 2014 1000hp. 

Em Faceless está a música mais popular do Godsmack, a faixa I Stand Alone

Sobre Klaus Simões 403 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.