Flying Chair disponibiliza “Toda Cor”, gravação póstuma de Ciro Pessoa

Com participação especial de Fernando Ceah (Vento Motivo), música faz parte da trilha sonora do documentário “Quem é Ciro Pessoa?”.
Foto: Thiago Almeida

Disponível nas plataformas digitais desde a madrugada de sexta-feira (18), “Toda Cor” é o novo single da Flying Chair, banda liderada por Ciro Pessoa, falecido em maio devido a complicações da COVID-19.

Composta por Ciro na época em que ele fazia parte dos Titãs, em parceria com Marcelo Fromer (1961-2001) e Carlos Barmack, a música ficou nacionalmente conhecida em 1984, já na voz de Branco Mello.

A releitura, gravada em 2019, conta com a participação de Fernando Ceah, vocalista e guitarrista da Vento Motivo e faz parte da trilha sonora do documentário Quem é Ciro Pessoa? (Blue Screen Of Death Filmes, 2020), que será lançado nas próximas semanas, com direção de Wladmyr Cruz.

Além do longa-metragem, a trilha, executada pela Flying Chair com músicas que fizeram parte da trajetória de Ciro, será lançada pela Curumim Records no dia 30 de outubro, mesma data em que a banda irá realizar uma live com convidados para homenagear o artista. Antes do lançamento completo, estarão disponíveis a nova versão de “Babi Índio”, com a participação de Branco Mello e a inédita “Casa Nave Espacial”.

Além de ter feito parte da primeira formação Titãs e ser coautor de hits como “Sonífera Ilha” e “Homem Primata”, Ciro também liderou o Cabine C, grupo importantíssimo no cenário alternativo paulistano na década de 1980 e teve diversos projetos ao longo da carreira. Entre eles a Flying Chair, com quem se apresentava desde 2016. A banda era composta por Chico Marques e Cláudio “Moko” Costa nas guitarras, Ícaro Scagliusi no baixo e Ricardo Topfer na bateria.

Confira o clipe oficial da música, com imagens da casa de Ciro e dos últimos shows da banda.