Fino da Bossa recebe shows de Luciana Pires e Luiza Caspary, dias 24 e 25 novembro

A região da Avenida Brigadeiro Faria Lima ganhou novo espaço de cultura, lazer e música. O Fino da Bossa – Canção de Autor promete reviver os tradicionais bares de Bossa e Jazz da capital, oferecendo boa música e os tradicionais coquetéis da noite paulistana, com shows intimistas, às quartas e quintas-feiras.

Para dar continuidade a sua programação de novembro, no dia 24, a casa receberá a cantora e compositora Luciana Pires, que lançou seu primeiro álbum independente em 2008. O debut deu tão certo, que chamou a atenção de produtores de TV que a convidaram para gravar o quadro musical no extinto Programa do Jô da TV Globo.

De lá pra cá – a artista que faz do seu trabalho uma reverência à música brasileira e ao Jazz – vem colecionando momentos memoráveis em sua carreira. Abriu show da Maria Gadú e participou de projetos com Djavan, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos e Pato Fu. No Canal Brasil, a cantora gravou um DVD, e cantou ao lado Danilo Caymmi, Sueli Costa.

Para o show, Luciana estará acompanhada do power trio da casa, Adriano Magoo (Piano), Elias Debenedetti (Bateria) e Johnny Frateschi (Baixo) para entregar ao público um repertório voltado recheado de o Música Popular Brasileira que flertam diretamente com suas influências de Jazz.

A atração do dia 25 de novembro é Luiza Caspary, cantora, compositora e atriz, pioneira e premiada por fazer Música com Acessibilidade. Uma das vozes mais promissoras da nova geração de artistas brasileiros pisará ao palco do Fino da Bossa para entregar um show com o melhor da MPB, sem deixar de lado suas referências do pop, rock, reggae.

Radicada em São Paulo, a baiana-gaúcha de voz suave tem dois álbuns lançados, “O Caminho Certo” e “Mergulho”, em que todas as músicas contaram com um vídeo libras e legenda descritiva, tornando o projeto acessível à comunidade surda.

A artista é conhecida por dar voz a personagens famosos de videogames e ter gravado inúmeras campanhas publicitárias entre jingles e locuções. Realizou duas turnês na Europa e agora toda essa experiência pode ser vista e ouvida no próximo dia 25 de novembro.

 

Serviços:
Show Luciana Pires
Data: 24 de novembro
Abertura da casa: 18H30
Show: 20H
Ingressos: https://www.sympla.com.br/luciana-pires-no-fino-da-bossa__1413324
Couvert artístico: R$ 90,00 + Taxa de Conveniência

Show Luiza Caspary
Data: 25 de novembro
Abertura da casa: 18H30
Show: 20H
Ingressos: Clique aqui
Couvert artístico: R$ 90,00 + Taxa de Conveniência

Local: Fino da Bossa – Canção de Autor
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 473 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Informações: (11) 3530-3343 | WhatsApp: (11) 96593-6920
Site: Clique aqui
Capacidade da casa: 30 lugares não marcados. A casa sugere que o público chegue com antecedência para escolha dos lugares.
Espaço com acessibilidade
Aceita cartão de crédito e débito
Estacionamento FB (conveniado valor único $20)
Rua Padre Garcia Velho, 73

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatório apresentar passaporte de vacinação para Covid-19 ao entrar no Fino da Bossa.
A casa seguirá os protocolos sanitários, bem como uso de máscaras e álcool em gel.
Cancelamentos referente a COVID-19, devem ser relatados – no mínimo – dois dias úteis antes do evento.

Redes Sociais
Instagram: @finodabossacancaodeautor

Sobre Klaus Simões 223 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*