Festival GRLS! confirma as datas da sua segunda edição

GRLS!

A primeira edição do festival GRLS!, em março de 2020, foi o último evento de grandes proporções antes da pandemia. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes na ocasião e guardaram aquela experiência como uma lembrança especial e, assim, o festival se tornou sinônimo de liberdade e da potência possível de ser alcançada por meio do protagonismo das mulheres. Realizada pela Time For Fun, a segunda edição do GRLS! está confirmada para os dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo. A pré-venda para clientes do banco digital next estará disponível ainda no mês de novembro, no site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou então na bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República). Em breve, mais informações sobre o line-up e o local do evento serão revelados.

“Na segunda edição, temos o desafio de apresentar o espírito de GRLS! em um mundo totalmente novo”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “É um evento construído e executado por mulheres, algo que não se restringe às atrações que sobem ao palco, mas se espelha em todas as esferas do festival. Em sua primeira edição, o GRLS! já deu uma ótima amostra de sua força e, agora, com a retomada, a expectativa é ainda maior”, ela complementa.

Leia também: Lollapalooza e seu line-up controverso em 2023

Em 2020, o GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Ludmilla, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. Nos dias 4 e 5 de março de 2023, o festival  manterá um line-up 100% composto por mulheres, mas dobrará o número de atrações (serão mais de 15 shows!). O GRLS! trará ainda lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares que têm chefs mulheres à frente da sua gestão, além de muitas experiências e surpresas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

O GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Em breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas.

Leia também: Música nova? Luisa Saro e Opzmilla lançam single

Serviço:
GRLS! 2023
Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Em breve, mais informações sobre ingressos e vendas
Site de vendas: ticketsforfun.com.br

Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.


Sobre o GRLS!
Idealizado para amplificar o trabalho de mulheres e suas mensagens, suas visões de mundo e suas vozes, o GRLS! quer inspirar e estimular a indústria da música e do entretenimento na busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Um espaço para reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino. A primeira edição do festival aconteceu em março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com shows de Ludmilla, Kylie Minogue, IZA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA, Little Mix e MC Tha, o evento reuniu mais de 20.000 pessoas e se tornou sinônimo de potência e liberdade. O seu braço de conteúdo trouxe talks sobre o universo feminino, com falas sobre empoderamento, luta, presente e futuro. Nomes como Djamila Ribeiro, Fernanda Lima, Sônia Guajajara e Monja Coen fizeram parte da lista de 36 palestrantes responsáveis por trocas poderosas com o público. Agora, o GRLS! caminha para a sua segunda edição, marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*