A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.
Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.
O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.
Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.
Sobre esta novidade, o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt diz: “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento pós-pandemia, o mundo inteiro está renascendo, e muito possivelmente nunca mais seremos os mesmos. É um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida e que revelou o que eu estava sentindo na época: a banda havia se separado e estávamos nos reconstruindo.”
Para ninguém ficar de fora da Rebirth 20th Anniversary Tour, aos fãs que não participarem dos shows e das ações por meio da plataforma de Fan Tokens da banda, a apresentação de São Paulo no Tokio Marine Hall, que acontece no dia 2 de julho, será transmitida ao vivo por streaming no sistema pay-per-view, em parceria inédita entre as empresas Showlivre, Top Link Music e a própria casa de espetáculos. Os interessados podem adquirir “bilhetes virtuais” para conferir remotamente a performance em: https://showlivreplay.com/
Toda a estratégia do projeto é da startup DaX – uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. “A turnê iniciou acelerada com sold out em quase todas as praças, têm muitas surpresas e experiências sendo criadas para os fãs que terão oportunidades únicas de acesso à banda e seus membros. A parceria com o Angra foi uma das propulsoras da nossa entrada no mercado do entretenimento e, hoje, além desse, navegamos em diversos setores como varejo, moda, financeiro e até mesmo nas iniciativas de neutralização de carbono como os Green Tokens. Sempre com o foco na entrega para o fã e cliente.”, comenta Claudio Olimpio, CEO da DaX.
O Sinfonexp, programa de entretenimento do NEXP Podcast, lançou um episódio especial sobre o fundador e ex-vocalista do Angra.
Mais informações | Angra
Clique aqui. Para contratar um show da banda, entre em contato com a Top Link Music pelo e-mail paulo@toplinkmusic.com
Sobre a DaX – a DaX é uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. A startup oferece desenvolvimento e gestão de marketplace de assets digitais, soluções para tokenização de ativos e experiências. Conecta marcas com a audiência gamer, como criação de ambientes virtuais, games proprietários e avatares exclusivos. Um parceiro de negócio para a WEB3 com planejamento e gestão de tokens verdes, ICO (moedas proprietárias). Tem como sócios-fundadores Claudio Olímpio (CEO) e Luiz Fiorese (CBO), e entre seus co-fundadores conselheiros, Maurício Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (CEO da Integer\OutPromo). Como conselheiros e investidores, Vinicius Neves (head de Marketplaces do Banco Origina