Bruna ‘Pirulita’ Boruchosas em entrevista exclusiva ao NEXP Podcast

Pirulita - Bruna Boruchosas

O NEXP Podcast recebeu Bruna Boruchosas, conhecida como Pirulita e falou sobre a ascensão de uma streamer carismática no universo dos eSports, a vida como caster e as experiências, desafios e histórias da carreira da personalidade. 

Para escutar todos os nossos episódios, escolha seu agregador favorito de podcast e acompanhe com exclusividade. iTunes/Apple | Amazon Music | Google Podcasts | Deezer |  Amazon Music e Breaker, Castbox, Pocket Casts, RadioPublic e no Spotify. Confira mais episódios em nossa página sobre o Podcast.

“Quando comecei a transmitir, entendi que pessoas querem apenas ser tratadas como pessoas, esse é meu principal valor de longe. Minha principal missão é que se sintam acolhidas, isso é uma coisa que tento trazer para as transmissões e no final do dia receber a pessoa falando que tava na transmissão e falar que o trabalho é legal, aproximar as pessoas em um lugar onde as pessoas se distanciam demais.”

Quem é Pirulita?

Aos 29 anos e residente em São Paulo, Pirulita iniciou sua jornada nos games durante a pandemia, abandonando sua carreira como tatuadora para compartilhar sua paixão pelos jogos com o mundo. Desde então, ela tem se tornado uma figura de destaque como streamer, apresentadora, criadora de conteúdo e comentarista de eSports.

Com determinação e talento, Pirulita estabeleceu parcerias como, Omelete e Gamers Club. Sua presença em eventos de renome, como Masters Feminina, CCXP, IEM RIO e BIG Festival, solidificou sua reputação como uma das personalidades mais carismáticas do cenário atual.

@ggpirulita no instagram

Desafios que Pirulita enfrentou

Investindo em estudos e dedicando-se a oferecer sempre o seu melhor, Pirulita busca tornar-se uma referência nos eSports. Seja apresentando grandes eventos no palco, criando conteúdo para mídias externas ou conduzindo suas próprias transmissões ao vivo, ela construiu uma legião de fãs leais e apaixonados.

E a gente que trabalha nesse meio, trabalha por conta, eu sou minha social media, streamer, secretária. Temos que aprender a fazer de tudo um pouco, vou atrás de um aprendizado diferente, tenho conhecimentos aleatórios que no final do dia a gente acaba achando uma utilidade.  – Bruna Boruchosas durante o NEXP Podcast

Além de seu compromisso com os eSports, Pirulita trabalha incansavelmente para abrir caminho para outras mulheres no universo do Counter-Strike. Sua abordagem humorística e leve estimula reflexões sobre questões importantes, enquanto seu tratamento humano e respeitoso é um diferencial significativo em seus trabalhos.

Uma das características mais marcantes de Pirulita é sua natureza bem-humorada e sorridente, que conquista e cativa pessoas, convertendo-as em membros de sua comunidade fiel. Para ela, essa comunidade é um dos maiores orgulhos de sua carreira.

Pirulita comentou sobre o cenário feminino: “Eu estou aqui porque eu mereci esse espaço e conquistei esse espaço”. “Realmente é complicado, no início é uma das grandes inseguranças, a gente acaba se sentindo acuada nesse cenário. Tive uma grande rede de apoio feminina para entrar nesse meio que é masculino, acontece de estar na transmissão e o cara falar que tinha que ser mulher. A coisa que eu mais tenho orgulho de fazer é que eu amasso, entrou no meu time falando que tem que carregar uma menina ruim, eu carrego e  ainda jogo na cara dele.” – afirmou Bruna

Com seu talento, carisma e compromisso com a excelência e a inclusão, Pirulita continua a brilhar no universo dos eSports, inspirando outros com sua abordagem autêntica e humana. Sua jornada é um testemunho do poder da paixão, determinação e humanização no sucesso profissional.

Gamer, caster e streamer

Em um mundo cada vez mais competitivo, Pirulita destaca-se não apenas como uma streamer talentosa, mas também como uma voz inspiradora para uma geração de gamers e criadores de conteúdo. Sua jornada é um lembrete poderoso de que, com dedicação e autenticidade, é possível alcançar grandes alturas no universo dos eSports

A entrevista foi realizada aos jornalistas do NEXP: Klaus Simões e Jefferson Vicente. O NEXP Podcast agradece a Casa 882 que tornou possível a conclusão desta conversa.

NEXP

O NEXP é um site de Cultura Pop e Geek, focado no entretenimento com foco também em música, literatura e nas áreas independentes do jornalismo. Conta com um podcast com os mais variados convidados, 3 milhões de plays e episódios exclusivos. Para escutar nossos episódios, escolha seu agregador favorito de podcast e acompanhe com exclusividade. iTunes/Apple | Amazon Music | Google Podcasts | Deezer |  Amazon Music e Breaker, Castbox, Pocket Casts, RadioPublic e no Spotify. Confira mais episódios em nossa página sobre o Podcast.

Siga o NEXP nas redes sociais 

@nexpbr no instagram e linkedin: clique aqui