Cupido – A Magia do amor

 Sabe aqueles filmes que somos apaixonados quando crianças mas acabamos esquecendo quando crescemos, Cupido – a magia do amor foi esse filme para mim 

 O filme nos conta a história de Emma e Lilly, gêmeas fraternas que desde pequenas sempre gostaram de unir casais e ajudar as pessoas a ficarem juntas. Ironicamente as meninas que juntam todo mundo, não conseguiram fazer o mesmo com os pais. Mesmo agora não morando mais juntas, a missão de fazer os seus pais ficarem juntos de novo nunca desapareceu, mas será que elas vão conseguir se concentrar nessa tarefa enquanto brigam pelo amor do mesmo menino? 

 Eu decidi assistir esse filme novamente porque eu lembro que o ator Jeremy Sumpter que fez o Peter Pan no filme de 2003 estava nesse filme e eu sempre fui apaixonada por ele. Depois de analisar o longa-metragem com a cabeça de 19 anos, eu ainda acho que vale muito a pena assistir Cupido a magia do amor. 

 Porém eu só aprofundaria algumas coisas, lembrando que a partir daqui tem Spoilers, por exemplo na relação do Connor com a meninas, ele aparece uma vez e no próximo corte elas já estão apaixonadas por ele e o filme dá a entender que eles se conheceram um pouco melhor mas não é mostrado.

  Outra coisa que eu também aprofundaria é a relação do Elliot e da Lilly, desde o começo é claro que o Elliot gosta da Lilly e no final do filme é com ele que ela termina mas além dos primeiro momentos do filme não é mostrado nada mais o que deixa meio difícil de engolir eles no final, mesmo fazendo sentido, porque durante o filme inteiro a Lilly estava correndo atrás do Connor e não mostrou ou mencionou nada em que deixasse claro ou mostrasse uma dúvida na Lilly sobre o que ela sentia pelo Elliot, já que desde o início ficou claro que ela só via ele como amigo. 

  Mas tirando isso, o filme vale a pena ! Esse é um daqueles filmes gostosos de assistir no final da tarde e se vocês gostam de filmes de romance, com certeza vocês vão gostar desse.

 Qual o filme de romance favorito de vocês ? Deixe nos comentários !