Contemplem a ressureição de Diablo II: Anúncio, requisitos e datas

 

 Na última sexta-feira (19), a Blizzard confirmou um dos grandes rumores que andavam pela indústria, na BlizzConline foi anunciado um remaster do clássico Diablo 2. Diablo II Resurrected será lançado ainda este ano para PC e consoles. Um clássico do PC lançado a 20 anos atrás criou uma grande fanbase, e ressurge com a promessa de fidelidade e qualidade, o jogo será uma remasterização em 3D e terá todos os elementos famosos e queridos pela comunidade. Anunciaram que o jogo conterá também a expansão Lord Of Destruction, lançada para o jogo original.

Para quem não conhece a saga, Diablo se trata de um RPG com visão isométrica, onde se pode escolher entre sete classes do jogo principal e mais duas que vem da expansão lançado são as seguintes: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino, Maga, Assassina e Druida. Lembrando que todos possuem equipamentos, armaduras, armas e combinações exclusivas e personalizáveis. 

Confira o trailer divulgado:

 

 

Os requisitos para jogar o game são os seguintes:

Mínimos:

Processador: Intel Core i3-3250 ou AMD FX-4350
Memória RAM: 8GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX660/Radeon HD7850

Espaço no disco rígido: 30 gb

 

 

 

Recomendados:

Processador: Intel i5-9600K ou Ryzen 5 2600
Memória RAM: 16GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 1060 ou Radeon RX 5500 XT

Espaço no disco rígido: 30 gb

 

 

Além disso, também houve o anúncio do suporte para mods, mas não houveram mais detalhes. 

Foi divulgado que o jogo terá Cross Play, o que permite o jogador manter seu progresso independentemente da plataforma que estiver jogando. Ainda não foi divulgada uma data específica, mas ele estará disponível no Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Os interessados já encontram a pré-venda do jogo, e quem adquirir o jogo antecipadamente receberá a chance de participar da alfa técnica para PC. O jogo está custando R$ 179,90. 

Sobre Victor Nerd 101 70 artigos
Nascido em São Paulo/SP, tem 20 anos e coleciona quadrinhos há quase 10 anos, possuindo uma coleção gigantesca, aficionado desde sempre pelo setor. Atualmente cursa a faculdade de direito e realiza pesquisa em filosofia do direito, além de ser colaborador no NEXP, participar de podcasts e apresentar o programa Angústia Nerd.