Com produção de Alicia Keys, “Fugindo do Amor” ganha trailer oficial

Nesta terça-feira (6), a Netflix divulgou o trailer da nova comédia romântica “Fugindo do Amor”. O filme, produzido por um dos mais renomados nomes do cenário musical e vencedor de diversos Grammys, Alicia Keys, tem sua estreia marcada para o dia 29 de julho.

Segundo a sinopse oficial, a cantora Erica (Christina Milian) tenta se recuperar de um noivado desfeito em plena crise profissional, ao decidir aceitar um trabalho em um resort de luxo nas Ilhas Maurício. Porém, o que ela não espera é encontrar seu ex-noivo Jason (Jay Pharoah). E não para por aí. Não só ele está noivo novamente, como ela terá que cantar em seu casamento.

O longa-metragem entra no catálogo da plataforma de streaming ao lado de grandes sucessos do gênero, como “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Se juntam ao elenco os atores Sinqua Walls, Alexander Hodge, Jeryl Prescott, Karen Obilom, T.J. Power e Tymberlee Hill. A direção é de Steven K. Tsuchida, que dirigiu as séries “Cobra Kai” e “Cara Gente Branca”. Com muita diversão, momentos constrangedores e conflitos emocionais, o filme promete garantir boas risadas.

“Fugindo do Amor” estreia dia 29 de julho na Netflix. 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*