Entrevista exclusiva com Camila Curci no NEXP Podcast

A Maré está alta no NEXP Podcast, uma entrevista exclusiva com Camila Curci ou simplesmente “Wildchun”, já está disponível nas principais plataformas de áudio. Deezer |  Apple Podcast | Google Podcasts e Spotify.

De Santos/SP para o mundo, a caster de e-sports, Camila “Chun” Curci é a entrevistada do 16º episódio do Angústia Nerd. Destaque iminente na Season I da Copa Rakin, em parceria com a BBL, novo campeonato de Valorant. Essa foi a segunda experiência de Camila como comentarista, a primeira foi em outro jogo, o Overwatch. E nem sempre Chun foi caster, formada em ciências econômicas, decidiu pausar a carreira financeira para se dedicar as lives, estudar o universo de e-sports e ainda vencer a timidez, aparecer ao vivo para milhões de pessoas.

“Queria usar uma palavra que seria mais do que bom, todos foram muito solícitos, todo mundo se ajudando. Comentar a final foi um sonho realizado, a primeira experiência ao lado dos caster, emoção” comentou Camila

Fã de Power Metal, jogos MMO, jogos de luta e artes marciais, Camila abriu o jogo sobre suas opiniões, curiosidades e muitas histórias disponíveis no episódio.

“Eu gosto dos games em MMO, até fora das lives, mas quem sabe não dê uma chance para Chun do Dota, Chun do Lol. O Free Fire está instalado no meu celular. ele deselitizou os e-sports, o FreeFire é promissor por englobar tantas pessoas.”

Confira Camila em ação como caster:

 

Sobre Klaus Simões 133 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*