Jogadores de Brawlhalla já podem batalhar com personagens de Street Fighter, da Capcom

A Ubisoft acaba de anunciar, em parceria com a Capcom, que os lendários lutadores Ruy, Chun-Li e Akuma, de Street Fighter, já estão disponíveis em Brawlhalla, como resultado de mais um crossover épico do game.

A chegada dos personagens a Brawlhalla marca o início de um novo evento in-game com o modo de jogo Street Brawl, em que os jogadores lutam ao melhor estilo Street Fighter, com barras de saúde mostrando quem será o primeiro a cair no cenário 2D do game. Além disso, um efeito de nocaute inédito e inspirado em Street Fighter chega ao jogo junto com outras atualizações que levarão os usuários às finalizações perfeitas. Para completar, um mapa 1v1 (um contra um) baseado no Suzaku Castle foi adicionado, bem como quatro novos avatares: Zangief, o símbolo de Shadaloo, Hadoken e um avatar animado com um soco circular pra frente.

• Ryu – crossover épico da personagem Petra, de Brawlhalla. Ryu está sempre procurando um adversário melhor para enfrentar, e muitas de suas famosas técnicas estão em Brawlhalla, como Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken.

• Chun-Li – crossover épico do personagem Wu Shand, de Brawlhalla. A Mulher Mais Forte do Mundo vai ensinar a seus oponentes uma ou duas coisas sobre como dar um chute. Entre as técnicas próprias que Chun-Li leva a Brawlhalla estão o Spinning Bird Kick e o Kikosho.

Akuma – crossover épico da personagem Val, de Brawlhalla – Focado em derrotar os deuses, o Mestre dos Punhos está determinado a fazê-los tremerem de medo. Alcançará seu máximo poder com as técnicas Tatsumaki Zankukyaku e Zanku Hadoken, entre outras.

Todos os conteúdos do crossover poderão ser adquiridos e jogados mesmo após o evento, e o novo modo de jogo e mapa também seguirão disponíveis.

Brawlhalla receberá personagens de Street Fighter - Clube do Vídeo Game
Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um épico jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca os jogadores em batalhas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. Brawlhalla tem suporte entre plataformas da família Xbox One, como o Sbox One X, e Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e mobile (iOS e Android), e os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Para mais informações sobre Brawlhalla, clique aqui.
Para ver o trailer do crossover, clique aqui.
Para saber mais sobre os outros jogos da Ubisoft, clique aqui

Sobre a Blue Mammoth
Fundada em 2009 e adquirida pela Ubisoft em 2018, a Blue Mammoth Games é um estúdio de desenvolvimento com sede em Atlanta, Geórgia/EUA. Sua experiente equipe é especializada em jogos multiplayer on-line com grandes comunidades de jogadores. A Blue Mammoth desenvolve Brawlhalla, um jogo de luta gratuito, com mais de 65 milhões de jogadores, e disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, Windows PC, PlayStation® 4 e PlayStation 5®, dispositivos iOS e Android.

Sobre a Capcom
A Capcom é uma desenvolvedora e distribuidora mundialmente conhecida de entretenimento para jogos de console, PCs, dispositivos portáteis e sem fio. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias inovadoras com Resident Evil, Monster Hunt, Street Fighter, Mega Man, Devil May Cry e Ace Attorney. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan e Japão. Para saber mais, visite o site oficial .

A marca Capcom e seu logo são marcas registradas da Capcom Co., Ltd nos Estados Unidos e outros países. Ace Attorney, Devil May Cry, Mega Man, Monster Hunter, Resident Evil e Street Fighter são marcas registradas da Capcom Co., Ltd e/ou de suas subsidiárias.

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial .
Sobre Klaus Simões 223 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*