Brasileirão CS:GO – Terceira Semana

O Brasileirão de CS:GO chega a terceira semana e o CLUTCH pega fogo com as decisivas partidas. Acontecendo na Arena BBL presencialmente em São Paulo.

As equipes que lutam pelo título são:

RED Canids | paiN Gaming | W7M Gaming | DETONA Gaming | Vivo Keyd | ISURUS Gaming

eis equipes brigam pelo título que premiará os vencedores com vagas para a La League e a Gamers Club Masters VI.

Confira o que de melhor aconteceu na terceira semana:

BRASILEIRÃO CS:GO

Realizado em: 23 / SET / 2019

1º Jogo

Placar: W7M  1 x 1 Vivo Keyd

“TEM QUE RESPEITAR!” foi com essa frase de Showtime que o primeiro jogo da noite, um dos mais tensos do circuito, terminava com um empate entre W7M e Vivo Keyd.

O primeiro mapa Nuke a W7M mostrou imenso domínio e não deu chance para seus rivais, abrindo 14 a 1. A Vivo Keyd chegou a consertar alguns erros, mas não evitou a derrota do primeiro mapa, 16 a 5.

No segundo mapa: Inferno, um dos mapas mais bem disputados de toda competição, a W7M mais uma vez começou melhor no jogo e abriu 9 a 6 no placar, mas após virar os lados, a Vivo começou a resposta, nesse momento as normais provocações, eram muito constantes e os gritos para o lado da Vivo, cada vez mais fortes, após uma arrancada comandada por Showtime, a Vivo venceu o mapa por 16 a 13 e selou o empate na partida.

Confira as declarações dos envolvidos em mais uma batalha pela vaga na La League:

Showtime – Vivo Keyd                                                       Manager GIO  – W7M

Com esse empate a W7M se manteve na 2ª colocação e a Vivo agora ocupa o 3º lugar na competição.

2º Jogo

Placar: paiN Gaming 1 x 1 Red Canids

Tradições em batalha, as duas favoritas em jogo, logo de cara o mapa INFERNO é o escolhido pela paiN, os líderes entraram para garantir a vaga direta para a La League, pressão total pra cima de sua rival e gritos lá em cima, PKL manteve gritos o tempo todo, motivando sua equipe e tentando desequilibrar os adversários, a RED pouco apareceu e o jogo foi finalizado 16 a 4.

So faltava um jogo para a classificação da paiN, mas a conversa do manager Vicenzzo no intervalo, levantou a força da RED, mas que começou com calma, bom jogo e indo pelas beiradas do mapa TRAIN, escolhido pela própria RED, fechou 9 a 6 e abriu 11 a 7. Os líderes se recuperaram e conseguiram um 12 a 12. A RED venceu a partida num incrível final 16 a 14 e foi a primeira equipe a vencer um mapa contra  a paiN.

BRASILEIRÃO CS:GO

Realizado em: 25 / SET / 2019

1º Jogo

Placar: DETONA 2 x 0 W7M

O jogo começou no melhor lugar, no Inferno, a disputa foi bem complexa,  com diversas jogadas importantes, pontos seguidos dos dois lados, até fechar o resultado 16 x 12 pra DETONA.

No segundo mapa, Dust 2, a W7M veio tomando a frente do confronto batendo 9 x 6, mas a DETONA logo fez uma análise do jogo e começou uma resposta contra a W7M fazendo uma defesa impecável jogando de CT, foram nove pontos seguidos finalizando o mapa por 16 x 11.

2º Jogo

Placar: Isurus 1 x 1 Vivo Keyd

Conhecer seu campo de batalha é tudo, o jogo terminou empatado, pois as equipes dominaram seus mapas e souberam lidar bem com as adversidades.  Jogadas lentas e um ataque atuando como terrorista, a Isurus abriu 10 a 1 contra a Keyd que atingiu mais quatro pontos seguidos, os argentinos fecharam 16 a 8 dominando o mapa Inferno.

No Dust2 a Vivo Keyd foi absoluta, impressionantes 12 a 3 na primeira parte e após sofrer 1 ponto, continuou encaixando bem o jogo e despachou os hermanos vencendo 16 a 4 e empatando o jogo.

MAIS SOBRE O BRASILEIRÃO DE CS:GO

Você pode assistir o Brasileirão aqui: https://www.twitch.tv/clutchcircuit

Informações em:

Clutch:  https://clutchcircuit.com.br/home

BBL: https://bbl.gg/

Sobre Klaus Simões 455 artigos
Jornalista pela FIAM, Técnico em Comunicação Visual pela Etec de São Paulo, especialista em coberturas de eventos, esportivas e musicais, geek e alternativo. Responsável pelo NEXP Podcast.