Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde, se encontram em novo crossover animado

Atenção fãs dos clássicos desenhos animados “Scooby-Doo” e “Coragem, o Cão Covarde”: a “Warner Bros. Entertainment” divulgou na terça-feira (22) o trailer oficial do filme “Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo! Meets Courage the Cowardly Dog” (“Direto para Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem, o Cão Covarde”). Os personagens apareceram juntos em curtas do “Cartoon Network” nos anos 2000, porém, esse será o primeiro encontro em um longa-metragem.

Segundo a sinopse oficial, “Scooby-Doo” e “Coragem, o Cão Covarde” se juntam pela primeira vez e farejam um objeto estranho no meio de Lugar Nenhum, Kansas, a cidade natal de Coragem e seus proprietários, Eustácio e Muriel Bagge. A descoberta misteriosa os coloca na trilha de um monstro gigante de cigarra e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha se juntam à dupla canina para montar o quebra-cabeça.

O crossover animado chega com os icônicos personagens e cachorros mais medrosos dos desenhos animados, que prometem muitos momentos de comilança, trapalhadas e aventuras. Com uma grande legião de fãs, o filme promete aquecer o coração dos espectadores e despertar nostalgia para os que cresceram assistindo Scooby-Doo e Coragem. 

“Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo! Meets Courage the Cowardly Dog” tem estreia marcada para 14 de setembro, nas plataformas digitais e em DVD nos Estados Unidos. 

Confira: