Dr. STONE New World” chegada dublada à Crunchyroll

Dr. STONE New World

O primeiro episódio dublado de Dr. STONE New World (a terceira temporada de Dr. STONE) já está disponível na plataforma da Crunchyroll. A série estreou legendada no dia 6 de abril e a cada semana, a partir de hoje, receberá um novo episódio com áudio em português.

A dublagem local é do estúdio Atma Entretenimento, dirigida por Renan Alonso. A seguir, o elenco de voz em português:

o   Senku, na voz de Felipe Grinnan

o   Taiju, na voz de Alex Minei

o   Yuzuriha, na voz de Isabella Guarnieri

o   Chrome, na voz de Renan Alonso

o   Kohaku, na voz de Luísa Horta

o   Gen, na voz de Thiago Córdova

o   Ryusui, na voz de Bruno Casemiro

o   Magma, na voz de Mário Spatizziani

o   Suika, na voz de Beatriz Singer

o   Ginro, na voz de Carloz Magno

o   Ukyo, na voz de João Vieira

o   Nikki, na voz de Bruna Nogueira

o   Yo, na voz de Lucas Almeida

o   Sho, na voz de Gilberto de Syllos

o   Turquoise, na voz de Fernanda Hartmann

Confira: Tudo sobre a Crunchyroll aqui

Dr. STONE New World é ambientada em um cenário pós-apocalíptico e tem como base o popular mangá homônimo, de autoria de Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi. O anime Dr. STONE New World é dirigido por Shuhei Matsushita (Dr. STONE Ryusui), com animação produzida pelo estúdio TMS Entertainment.

Sinopse de Dr. STONE New World  

Com o fim das guerras, os ex-membros do Império do Poder de Tsukasa unem forças com o Reino da Ciência para construir uma embarcação capaz de navegar em mar aberto e sair em busca de respostas para o mistério da petrificação global. Porém, antes de zarpar, Senku e seus amigos precisam encontrar alguns recursos essenciais e impulsionar certos avanços científicos para colocar o plano em prática.

Sinopse de Dr. STONE

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência: Senku Ishigami. Diante de um mundo petrificado e do colapso generalizado da civilização, Senku decide reconstruir a civilização do zero. Para isso, ele conta com Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll possibilita aos fãs de anime acessar um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.