Campus Party 2021: Evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro

A Campus Party Brasil, um dos maiores eventos de tecnologia da América do Sul, será um dos primeiros eventos da cultura geek/pop a voltar presencialmente. O evento ocorrerá entre os dias 11 e 15 de novembro em formato híbrido. Nos dias 11 e 12 de novembro, o evento será totalmente online, já entre 13 e 15 de novembro, o evento será presencial no Anhembi, em São Paulo. As palestras presenciais também poderão ser acompanhadas online.

A organização da Campus Party reforça que está trabalhando com foco na segurança de todos, com rigidez e cuidado redobrado na aplicação dos protocolos de segurança. Entre as determinações está a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os espaços e a disponibilização de totens de álcool em gel para a constante higienização das mãos. Além disso, para a entrada no evento será solicitado o passaporte de vacinação.

Os valores dos ingressos podem variar entre R$ 200,00 à R$ 450,00 e para comprar e saber mais sobre o evento, basta acessar o site: https://cpbr13.vaitercampus.org/

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.