5 doramas para aproveitar o final de semana

Em homenagem a todos que adoram um romance e novelas coreanas, separei algumas novelas maravilhosas para maratonar ! 

Tudo bem não ser normal

   é uma série sobre amor e superação. A novela conta sobre um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica e uma escritora de livros infantis bem sucedida que sofre de transtorno de personalidade anti-social. Ao longo dos episódios, acompanhamos os personagens enfrentarem e superarem seus transtornos e lidar com obstáculos de sua própria cultura.

  O dorama possui 16 episódios e todos estão dublados e disponíveis na Netflix. 

Pretendente Surpresa 

  Para ajudar sua amiga a se livrar de um casamento arranjado, Ha-ri vai ao encontro às cegas em seu lugar e acaba descobrindo que o pretendente de sua amiga na verdade é  seu chefe Kang Tae-moo. Entretanto, o jovem é viciado em trabalho e foi obrigado pelo seu avô a ir no encontro, por causa dessa pressão ele decide que irá se casar com a primeira pessoa que conhecer apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos. 

   A série também está disponível dublado na Netflix e possui 12 episódios.

 

Apesar de tudo, Amor !

  Park Jae-Heon, um estudante universitário, mesmo nunca acreditando em relacionamentos, decide arriscar após se ver completamente apaixonado por Yoo Na-Bi, uma jovem que apesar de ainda desejar não acredita mais no amor. O dorama tem 10 episódios e também está disponível na Netflix. 

 

Sua Vida Privada 

 Seong Deok-Mi, trabalha em uma curadoria de uma conceituada galeria de arte que enfrenta problemas por causa da prisão de um dos proprietários por desvio de dinheiro. E para tentar melhorar a reputação da galeria, o diretor Ryan Gold é contratado e acaba prejudicando a rotina de Deok-Mi que após o trabalho persegue o seu idol de kpop favorito. A novela tem 16 episódios e está disponível na Netflix legendado. 

Você já conhecia algum desses ? Qual é o seu favorito ? Deixe para a gente nos comentários !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*