Reflexos Ardentes da Neve – Resenha Episódio 2 – Hisuian Snow

Reflexos Ardentes da Neve

A minissérie baseada na região de Hisuian ganhou o segundo episódio, Reflexos Ardentes da Neve, que completou a história do Zorua e do Zoroark. Alec, que no episódio anterior havia caído de um penhasco junto de um Zorua, está em busca do retorno, mas para isso ele vai precisar escalar uma montanha. Algumas coisas impedem o garoto como, por exemplo, o tornozelo machucado.

O pequeno Pokémon está bem e consegue escalar a montanha com muita facilidade. Pensando em ajudar o menino, Zorua traz alguns recursos naturais para curar o tornozelo machucado, no entanto Alec achou que era para comer. O Pokémon mostra para ele o que, de fato, deve ser feito.

Alec sofre um impacto, pois no episódio anterior o pai dele falou que Pokémon e humanos não devem coexistir, então essa ajuda é recebida com um misto de felicidade e estranheza. Agora, com o tornozelo curado, o garoto consegue sair daquela situação e voltar para o seu pai.

Quando o pai do Alec vê o garoto com o Pokémon acha bem estranho e fica na defensiva, mesmo o menino explicando toda a situação. Vários Zoroark aparecem para resgatar o Zorua. Com muito medo, o lenhador vê os Pokémon indo embora e deixando ele e o seu filho em paz.

No final, nós temos uma transição onde, aparentemente, vai explicar os Pokémon Alphas, que também foram introduzidos em Hisuian. Quer assistir o episódio? Confira no canal Português de Pokémon:

 

Essa minssérie é animada pelo WiT Studios e terá quatro episódios lançados nos canais oficiais de Pokémon no Youtube.