MINERS: Netshoes lança time para o CBLOL e Free Fire

MINERS: Netshoes lança time para o CBLOL e Free Fire

Com a novidade, a marca de e-commerce esportivo irá estrear nos campeonatos de League of Legends, Free Fire, além de seguir no campeonato de FIFA.

O time de E-Sports da Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, se une com a E-Flix, que é a empresa responsável pela administração da equipe e carreiras dos jogadores do time. A união dará origem a Netshoes Miners. A equipe vai competir já na próxima etapa do CBLOL e na LBFF.

A equipe já tem um time de FIFA, chegaram ao vice-campeonato mundial em 2020. Ao todo, serão 32 jogadores nos times de LOL, Free Fire e FIFA, que formarão times para brigar pelos títulos.

“Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de E-Sports do país” – afirmou Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

“Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.

Games e esports agora são foco da Netshoes

Como uma forma de impulsionar a proposta de crescimento dos E-Sports, a Netshoes vai reforçar sua categoria de games, com uma seção dedicada aos amantes de esportes eletrônicos. Serão vendidos notebooks, consoles, cadeira gamer e diversos itens para quem é fã do mundo dos games.

E com a renovação de contrato com a Umbro, eles assumem o fornecimento de material esportivo para todos atletas da Netshoes Miners. Essa parceria dará aos fãs de E-Sports uma coleção exclusiva desenvolvida pela marca inglesa. A coleção estará disponível no site da Netshoes para compra.

“A continuidade da nossa parceria é uma prova do quão importante é estarmos conectados ao universo dos jogos online. O nosso compromisso com a equipe rendeu bons resultados e isso mostra que estamos no caminho certo. O desafio agora é seguir entregando um material de qualidade que o time merece” – comenta André Ferros, analista de marketing da Umbro.

E a segunda etapa do CBLOL 2021 iniciou hoje, 05/06, com a única novidade sendo os Miners, com os seguintes players: Truklax (Topo); Sephis (Caçador); NOsFerus (Meio); Drop (Atirador); e Hawk (Suporte). Que iniciaram o campeonato contra a Furia, saindo com a derrota. Mas foi o primeiro jogo, com certeza ainda vão evoluir muito e estar brigando por uma vaga nos playoffs.

Finalizando, é muito bom ver empresas diferentes entrando no mundo dos E-Sports, injetando mais investimento, acreditando nos players para ganharem os campeonatos e criar uma base de fãs nova.

Comenta aí, o que você achou de mais essa gigante entrando no nosso mundo. E quais próximas empresas podem fazer esse investimento?