
“Fetiche Estranho / Estranho Fetiche” é a primeira faixa que irá compor EP de remixes do compositor.
Na última semana, o cantor e compositor Humberto Gessinger lançou o remix das músicas “Fetiche Estranho” e “Estranho Fetiche”. Gravadas originalmente no álbum “Não Vejo a Hora” (Deck, 2019), as canções foram registradas em formato acústico, com violões, violas caipiras, acordeon e contrabaixo.
Com turnê iniciada em janeiro de 2020, o show do disco mais mais recente foi interrompido pela pandemia. Longe dos palcos, Gessinger decidiu explorar a música eletrônica de maneira descompromissada, logo após receber de um serviço de streaming, um relatório que mostrava que alguns de seus fãs eram apreciadores do estilo.

O remix foi feito pelo produtor Carlos Trilha, que já trabalhou com nomes como Renato Russo, Marisa Monte e também com os Engenheiros do Hawaii, na regravação de “Alucinação” de Belchior, presente no álbum “Minuano” (BMG, 1997).
“Estranho Fetiche / Fetiche Estranho” é um lançamento da Deck e já está disponível nas principais plataformas de áudio. Outros remixes de “Não Vejo a Hora” serão lançados em breve.